sexta-feira, 13 de maio de 2011

querido diário,

acorde cedo sem despertar, repare na escuridão: que é da luz solar?, diga bom dia borderlines, diga de bom o que é que há, mal levantei mas tenho certeza, quer apostar?, que já tem gente espremida no metrô Auschwitz-Shangri-La, meu deus misericórdia assim não dá, tem gente que nem precisa amanhecer pra acordar, tem gente que dorme mais do que eu mas pra que reclamar, tem vezes que meu trabalho é sempre bom e apesar, esfria o café na minha xícara enquanto passa um vídeo na mtv noir, é white stripes é raconteurs é the cars, dois minutos pra calçar os tênis um segundo escovar os dentes eu vou já, falta só alguma coisa não sei o que é não vou lembrar, vou pegar o contrafluxo é o que dizem mas vem cá, quantas estações no caminho quanta pressa não tem jeito não tem saída tem que parar. paramos pra aguardar a movimentação do trem à frente. alguém tentou se matar.