quarta-feira, 27 de abril de 2011

um satélite bem na minha cabeça

Tem um satélite na minha cabeça, bem aqui, ó, tá vendo? Por ele eu recebo informações que vazam de outras galáxias e, pior, tudo faz sentido. Então eu corro pros meus amigos (duas pessoas no mundo inteiro) e digo a eles tudo o que eu descobri, e sabe o que eles fazem? Eles me mostram uma cara imbecil de apatia. Nessa hora eu penso que estou dormindo ou jogando red dead redemption, porque é inacreditável que nem os meus amigos entendam as palavras que eu uso pra lhes comunicar as notícias estelares, ou que simplesmente não reajam a elas e não saiam correndo desesperados, mas aí o satélite volta a me transmitir aforismos intergalácticos e isso é como um beliscão no braço de quem acha que está sonhando. Então eu abandono os rostos apáticos dos meus amigos na rua e corro de volta pra casa e o meu cachorro está na porta, fuçando o meu cheiro pela brecha enquanto eu balanço a chave na fechadura, estou achando que posso tentar dizer a ele o que eu sei, é preciso arriscar me comunicar com outras espécies vivas pra ver se sou entendido. Então eu digo pra ele por a mais b o que aconteceu lá fora da via láctea e que me foi transmitido, e ele balança o rabo e pula em cima de mim, a alegria do meu cachorro é tão gratificante que em resposta eu sorrio, já que eu não tenho um rabo pra balançar. O que eu tenho é um satélite na cabeça.